sexta-feira, 6 de maio de 2011

GTA SÃO PAULO

Ou melhor Grade Trafico De Carros por que e esse o significado de GTA
gta e um dos melhores jogos que a rock star games ja fez.
mas ai que ta eles estao acabando com isso.
voce que e uma pessoa que gosta do jogo e ja salvou algum desses jogos
e ja ouviu falar que tem o GTA SAO PAULO
preste bem a atençao que eu vou te dizer voce nao vai ir pra sao paulo nesse jogo
voce vai jogar esse jogo vai salvar esse jogo e depois vai pensar que vai pra sao paulo
mas voce nao vai pra sao paulo.
por isso que vai a dica se voce pensa em perder seu tempo jogando gta pensando que vai ir pra sao paulo.
nao voce nao vai pra sao paulo quer salvar o jogo salve mas fique siente que voce nao vai pra sao paulo
fica zuando no jogo indo pra um lado e pro outro comendo a namorada pra ganhar vigor e tal mas se voce quer salva, salve
mas fique siente que voce nao vai pra sao paulo.=]
ai se voces gostarão da minha dica me siguam-me no twitter lukas605

 brincadera o nome do meu socio é lucas conhecidencia ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário