quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novo pokemon

 olá pessoal adivinhem achei um novo pokemon muito massa é mesmo mapa do pxg , bom  quase emgual eu to jogando ele ah . uma semana e ja to o 60 nele é facio de upa e o melhor. nele tem todos pokemon mesmo todos todos mutio da hora recomendo bastante viu muito bom o nome é Otpokemon voce  coloca no seu link a do site otpokemon.com , que vai XD
     muito massa eu jogo no serve kanto eu recomenda eu vou vira vip e depois falo de como é a saffari zone de la me fallaram que tem usaring XD
  tem todos de uma olha e voceis tem 6 opçoês de pokemon recomendo o cynd  por que se vai mata muito poke de planta e de agua a voceis fika pescando poke voceis vao dropa uma water stone de um krabby e ve se nao deixa o pokemon que vocêis pesca fugir por que ele fugi XD ai você nâo vai pode pesca por um tempo e la tem mey acho que é esse é um raro  fuis confira la meu nome é Xxxlucaopxxx

Um comentário:

  1. muito massa esse ot ja to no 30 e começei a joga onte e so fikei pescando e os pokemon ainda oO SO VENDO MESMO

    ResponderExcluir